sexta-feira, 6 de julho de 2012

Chegaram os vistos

Passaportes com os vistos!
Nesta manhã de sexta-feira (06/07) chegaram pelo correio nossos vistos! Ufa, não há mais burocracia com que se preocupar antes da viagem. Agora é curtir a família, amigos, comunidade. Tentar aproveitar o máximo o tempo por aqui e preparar tudo para a viagem, bem como arrumar toda nossa mudança. Vamos vender boa parte do que temos, não vamos publicar aqui no blog a lista, mas se alguém tiver interesse em receber a lista, entre em contato.
No Domingo (08/07) será nosso culto de despedida da MEUC-Timbó. Não será o último culto nosso, mas foi o momento em que encontramos para celebrar com a comunidade o tempo que passamos aqui e será um culto bem importante para todos pois estaremos Dedicando o templo novo para a obra do Senhor.
Enquanto isto na Alemanha se encaminham as questões de moradia. Mas semana que vem postaremos novidades aqui no blog assim que tiver tudo acertado com a Mission Eine-Welt.
Abraços a todos! Obrigado pelas orações e pelo carinho.

2 comentários :

  1. Oiii!!
    Estäo marquem com o Mica e a Sara e venham aqui em casa um dia, comer uma pizza e pegar o casaquinho que a Ana Luisa vai precisar.Nao sei o que vcs pensam, mas talvez alugar um apto mobiliado por um mês seria uma idéia pra achar outro depois. Dá uma olhada nesse link http://www.immobilienscout24.de/Suche/S-36/WAZ/Bayern/Erlangen/-/EURO-300,00-600,00/4/0/06,08,2012/true/-/-/-/-/1-999/1/0
    Abracos Fernanda, Timoteo, Zoe e Noah

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!!
    Obrigado pela dica da imobiliaria, demos uma olha já. Vamos ficar em Neuendettelsau numa wohnung mobiliada da Igreja, depois q acharmos algo em Erlangen mudaremos.
    Vamos ligar logo pra vcs e marcar, com certeza nos encontramos em breve! Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado pra nós! Ficaremos muito felizes com sua mensagem, e com certeza vamos responder. Um abraço da nossa família para você!!