Nossa história

Alex e Lu se conheceram na faculdade de teologia (FLT) em São Bento do Sul. Em 2004 prestamos vestibular juntos, e em 2005 iniciamos o curso. Depois de algum tempo começamos a fazer caminhadas e conversar, a partir dali nasceu o interesse um no outro e começamos a namorar em 12/06/2005. Foi um tempo muito especial para nos conhecermos durante a Faculdade, isto por causa da proximidade e do grande número de atividades que tinhamos em comum. No natal de 2006 reunimos nossos familiares em Foz do Iguaçu, onde os pais do Alex moram, para nosso noivado. Em 2007 fizemos estágio no Rio Grande do Sul. O Alex em Ijuí, e a Lu em Panambi - distantes 40 km por 5 meses. Para quem sempre estava junto a distancia não foi fácil. Em janeiro de 2008 casamos em Pouso Redondo, onde os pais da Lu moram. O P. Marcos Butzke, que foi pastor na Igreja em Foz celebrou nosso casamento. Foi um momento muito especial para nós. Naquele ano voltamos à São Bento do Sul casados para terminar o último ano da Faculdade.

Em 2009 iniciamos nosso ministerio em Timbó/SC onde viemos a trabalhar junto com outro casal jovem, Dino e a Bina de Liz. Tem sido maravilhoso trabalhar em Timbó. As experiencias levaremos para o resto da vida. As amizades são algo que tem marcado profundamente nossa vida. Compartilhar e viver da Palavra de Deus junto com os irmãos e irmãs é muito gratificante para nós. A comunidade acolheu nossa filha, como se
fosse deles.



A Ana Luisa nasceu nas vesperas de Natal de 2011, sendo que a Lu estava em trabalho de parto durante o culto do dia 18/12! Fizemos parto normal com o mínimo de intervenção médica, o mais natural possivel, e nossa filha veio ao mundo perfeita!

O que vem pela frente? Deus é que sabe!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um recado pra nós! Ficaremos muito felizes com sua mensagem, e com certeza vamos responder. Um abraço da nossa família para você!!