terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidades sobre nossa nova residência

Gostariamos de postar hoje as fotos do culto de despedida na MEUC, mas ainda não as temos em mãos para poder compartilhar. Assim que tivermos escreveremos um post contando como foi.

Hoje queremos compartilhar rapidamente sobre como estamos resolvendo a questão da moradia. O pessoal da Mission EineWelt, particularmente o P. Jandir, se empenharam em encontrar algo em Erlangen, mas se depararam com algumas dificuldades: achar algo que nos agrade sem nossa presença e valores de aluguel. Além disto eles estavam se perguntando: como enviar uma família para uma cidade onde não há pessoas conhecidas por perto, numa casa sem mobília, e ainda por cima se eles falam muito pouco o alemão? Por estas razões a MEW decidiu reservar uma residência que eles possuem para transito de missionários perto da sede deles em Neuendettelsau. É uma residência mobiliada e equipada, de forma que não vamos precisar nos preocupar em comprar utensílios, móveis, etc para os primeiros tempos.

Então está resolvido: iniciaremos nossa vida na Alemanha morando em Neuendettelsau. Como é perto de Erlangen, o P. Jandir vai nos levar até lá e pesquisar apartamentos de acordo com nossas condições e do nosso gosto, além de podermos ir mobiliando e arrumando a casa nova enquanto ficamos em Neuendettelsau.

Neuendettelsau

2 comentários :

  1. nossa mãe... não consigo nem pronunciar os nomes dessas cidades !!! que bom que tudo está dando certo ...... não esquece que o apto tem q ter um quartinho de hospedes.. heheheheh!!!

    ResponderExcluir
  2. Não esquecemos de modo algum!! Tem um cantinho pros visitantes lá sim. Vou cobrar a visita de vcs!!! hehehe

    ResponderExcluir

Deixe um recado pra nós! Ficaremos muito felizes com sua mensagem, e com certeza vamos responder. Um abraço da nossa família para você!!