quinta-feira, 25 de julho de 2013

Compartilhando um sonho

Queridos amigos, 

As coisas aqui do outro lado do mundo andam até que em ordem heheh. A Lu esta fazendo as aulas de alemão todos os dias e a tarde toda. Ela esta gostando muito e agora já consegue conversar com as pessoas. O Alex terminou o curso de alemão, foram dois semestre ao todo. Um dos requisitos da Universidade era um exame de proficiência na língua alemã. A prova escrita, ele já fez e na próxima terça (30/07) sai o resultado. Na quarta ele faz a prova oral. Orem pra que ele vá bem na prova! No próximo semestre ele já começa as matérias para o doutorado, propriamente dito. Agora é pra valer! 

Desta vez não vamos postar fotos de passeio, nem da Ana. 
Mas gostaríamos de compartilhar com vocês um sonho nosso

Queremos ir para o Brasil no final de fevereiro de 2014, ou seja, no próximo ano ( é que o semestre letivo aqui termina só dia 20 de fevereiro). No entanto, as passagens estão bem caras e não temos dinheiro para tudo! O dinheiro que ganhamos da bolsa de estudante do Alex, só da para os gastos aqui. E também a Lu ainda não trabalha fora, pois precisa primeiro terminar o curso de alemão que vai até março do ano que vem! 
O que conseguimos juntar é o dinheiro de trabalhos que fizemos no último ano.

Temos no momento [economias + ofertas recebidas]: R$ 3.750. 

Obrigado aos que já colaboraram!

Só que as passagens custam em torno de R$ 9.000. É que agora a Ana paga meia passagem já. Claro que o valor depende do dólar, que atualmente esta caro! E lógico que estamos de olho nas promoções. 
Não temos e não queremos pedir mais para nossos pais, pois eles já fizeram um esforço gigantesco para vir nos visitar! E também terão que nos sustentar o mês todo que estivermos ai no Brasil. 
Queridos, oramos a Deus para que ele nos desse discernimento do que fazer e achamos por bem compartilhar isto com vocês e lhes pedir ajuda. 
Toda ajuda é bem vinda. Gostaríamos que quem sabe até o final de setembro comprar as passagens, pois quanto mais perto da data mais caro fica.  

Nossa conta do Banco do Brasil é: 
Ag 0629-7
Cc 21523-6

Agradecemos a Deus pela vida de cada uma de vocês e tenha uma abençoada semana.
Gostaria ainda de compartilhar um versículo que tem estado conosco todos os dias aqui:  “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.” Lamentações 3.21
Beijos, amamos vocês! 
Com carinho Lu, Alex e Ana. 

Um comentário :

Deixe um recado pra nós! Ficaremos muito felizes com sua mensagem, e com certeza vamos responder. Um abraço da nossa família para você!!